sábado, 13 de novembro de 2010

Paixões e Amores

 Por que nós sangramos ? Simples, isso mostra que estamos vivos, o que tenho visto de pessoas sofrendo por outras é algo absurdo, pessoas pensando em suicídio, e outras tirando o valor de suas vida, enfim o porquê disso tudo tem uma explicação muito simples, as pessoas estão desaprendendo à amar, vejo uma banalização do amor, hoje em dia está tudo feito da forma "pego e não me apego", e quem se apega acaba se fodendo, por esperar algo que as vezes não lhes é dado, nós vivemos encontrando pessoas que se superestimam e acabam nos decepcionando, quando tudo o que nós queremos é valor sentimental, eu sou assim, gosto de saber que sou amado, e quem não é ? Quem não sofre com um fim de um romance forte ?
 Tudo hoje é muito voltado para o sexo sem sentimento, uma busca incontrolável de prazer carnal, as pessoas esquecem que existe algo dentro delas que é difícil saciar, algo chamado amor.
  Temos de viver as nossa vidas tudo em seu tempo, tudo há de acontecer, só não há motivos para escandalizar tudo o que sentimos, as pessoas não são descartáveis, como muitos acham que são, mas essas pessoas esquecem que todos nós pagamos nosso débito um dia, então por que lutar por alguém que não tenha solução e não deseje seu esforço, há tantas pessoas por ai..

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com vc, as pessoas perderam a noção do q estão fazendo das próprias vidas, de como estão administrando o seu próprio ser, seus sentimentos e suas atitudes!

    ResponderExcluir