sábado, 6 de novembro de 2010

Gratidão

  Quando se completa mais um ciclo em nossas vidas, sempre passamos por um momento de reflexão e vemos que realmente a vida é algo insano.
  Sou muito grato pelo maior presente que poderia ter recebido: a vida. Agradeço muito ao Criador por esse dom divino, os mais pessimistas e fracos de espírito se lamentam pela idade que vai avançando, as marcas de vida em seus corpos e pelo pouco de tempo que resta de vida terrena, essas pessoas esquecem que viver é simplesmente viver.
 Hoje completo mais um ano de vida, e primeiramente tenho de ser grato por tudo que já se passou na minha vida, pelos momentos em que sorri, chorei, sofri, me apaixonei, amei, gritei, enfim, sou muito grato pelos momentos tristes e felizes, pelos sorrisos e lágrimas, pelos amigos verdadeiros que fiz, pelos que partiram, pelos lances e romances, pelos calos nas pontas dos dedos da mão esquerda, pelo tempo de vida, pela família, pelas lições que aprendi, pelas que ensinei, por cada segundo bem aproveitado da minha vida, muito obrigado Senhor !
  Peço-lhe que estenda esses meus dias pelo tempo em que achar necessário, e que eu viva tudo que ainda não vivi, que venham mais emoções, que venham mais amigos, mais amores, mais romances, que seja tudo mais intenso, que me de mais responsabilidade pelas liberdades que estou conquistando, que a cada dia me faça estar mais grato por estar vivo.
  Enfim obrigado a todos os verdadeiros amigos, pois fazem a vida ter mais graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário