terça-feira, 2 de novembro de 2010

Erro

 O que definimos como erro ? Simples, algo que não acontece do jeito que esperávamos,  como todos dizem errar é humano, mas e quando é feito algo errado conscientemente, pode ser considerado um erro ? Enfim, vivemos errando e fazendo coisas erradas, e aprendemos com isso tudo, vemos que a vida é algo insano, as vezes temos a felicidade nas mãos e ficamos deprimidos por algo tão insignificante.
 Os erros somente nos encaminham para os acertos, sempre que nos culpamos pelos erros devemos refletir que em tudo na vida há uma segunda chance, que tudo sempre está em constante mudança, que perder tempo as vezes pode ser saudavel, que sempre haverá quem amar e que nos ame, sempre vamos cair em uma rotina, e temos que saber tirar proveito dessa repetição, pois não sabemos qual será a ultima vez em que a rotina estará presente em nossas vidas, busquemos evoluir, busquemos enxergar mais longe, busquemos amar, busquemos valorizar quem nos ama, enfim busquemos um estado perfeito de harmonia para as nossas vidas.
 Que nossos sonhos possam ser coerentes com a realidade, pois quando sonhamos entramos em um universo particular em que tudo o que desejamos acontece, que os erros não nos torne pessoas fechadas para o mundo, mas que nos mostre o caminho a ser percorrido, pois erros acontecem, mas com eles também acontecem os acertos, e a cada dia vivido é um dia a menos de vida, então busco aproveitar meu hoje sagrado, amanhã o futuro é um mistério, tudo que conheço pode mudar então, vivo no hoje que conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário