terça-feira, 2 de novembro de 2010

Desejo

Quero você pra mim, quero seu beijo de novo, quero seu sorriso, suas incertezas, seu olhar doce, enfim quero você.
 Tudo aconteceu de forma tão espontânea, tudo foi tão de repente, e isso tem me tomado os pensamentos, os desejos, julguem-me apaixonado, talvez eu esteja e fique bobão novamente, mas você me tem feito esquecer um passado que provavelmente não voltará, me fez refletir, me fez sorrir novamente de um jeito que não esperava, me fez sentir algo que não esperava sentir tão rapidamente.
Por que seu beijo é tão viciante ?
Por que sinto que isso não é so desejo de ficar com você, mas sinto que pode ser a porta aberta para algo maior?
Por que as vezes te vejo e falta coragem de agir ?
 Se você deseja coisas novas, eu te ofereço, te ofereço um espaço dentro de mim, para que você possa sentir sentir algo novo, algo que sei que você também pode oferecer, talvez eu esteja fazendo alguma besteira, mas somente os fracos desistem antes de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário