domingo, 5 de dezembro de 2010

Ódio

 Agora sinto o ódio escorrendo pelos meus dedos, sinto um desejo ardente de vingança, pelo que você fez com a pessoa que mais me ama.
 Você se acha dono de um império, e pensa que nos pode fazer de seus súditos, mal sabes que te enganas, me fizestes passar por humilhações, tirou a confiança da pessoa mais importante de mim, agora você caiu de seu império, agora é minha vez de pisar em cima de você.
 Dia após dia eu desejo seu sangue, seu sofrimento, eu desejo sentir o sabor do seu sangue, te desejar a morte seria pouco, chegou ao fim sua época de tirania, meus olhos ardem ao te ver, meu corpo fica trêmulo na vontade de te apunhalar e leva-lo pessoalmente aos portais do inferno, se eu estivesse em seu lugar não seria tão cético em relação a demônios, pois legiões do inferno alimentam esse ódio dentro de mim, talvez você nunca leia esse texto, mas saiba que fostes tolo em ter cometido tal erro, suportei-te por muito tempo, mas agora é hora de ver você pagar o que fez comigo e com ela.

Um comentário: