segunda-feira, 21 de março de 2011

Viagem Astral.....

 Eu gosto de viver, de dormir e de sonhar, de sentir meu corpo físico ficando para traz cada vez mais, de sentir-me afastado do mundo, entrando em um universo somente meu mas paralelo com o universo de todos, me desprendo da matéria e vejo que tudo vai ficando mais nítido, onde meu espírito deseja estar, o lugar mais belo que eu possa materíalizar, de repente eu ganho asas e vejo que meu cordão de prata ainda prende meu espírito ao meu corpo, e vou junto aos astros, em viagens cósmicas dentro da minha mente, tragos os bons que me fazem falta, pessoas que nunca vi na minha vida vão se formando, acontecem coisas sem sentido, e do nada me sinto cair de um precipício muito alto, e caio em um lago, que se transforma em um oceano azul e gelado com vários icebergs, de repente eu vejo uma luz no horizonte, será um navio ? Sim é um navio, vou gritar por eles, e o navio me engole como se estivesse vivo, e de repente se transforma em um labirinto onde vou correndo, e tento chegar em algum lugar.. não sei onde mas preciso chegar, urgentemente, e as paredes somem e fico em um  universo branco, vazio, sozinho... e começo a ouvir vozes, de repente estão todos os que amo comigo, e os abraço com toda a força que tenho e de repente nos tornamos um único ser, com um único objetivo todos caminhando para uma forte luz que brilha no horizonte, e vamos todos entrando no cosmos em transe, todos hipnotizados pela beleza e pela grandeza do universo, ja é impossível não crer na existência de Deus, e todos nós olhamos para baixo e vemos a Terra cheia de seus conflitos, de pessoas que odeiam de mais e amam de menos, de mentiras, de ilusões, e a Terra não para de girar, e olhamos com um olhar de desejo, querendo que todas as pessoas pudessem estar aqui em cima conosco, e sim nos tornamos tão grandes que abraçamos a Terra e vamos leva-la conosco para aquele horizonte brilhante, no meio do caminho vejo o quanto andamos juntos, e que se não fosse pela força de todos nunca chegaríamos onde chegamos, e finalmente encontramos o além do horizonte, um lugar inexplicável, com um ser imenso presente, seria Deus ? Eu não sei, mas ele diz que o que precisava ser cumprido se cumpriu, e há uma grande explosão na qual cientistas daqui a milhares de anos vão tentar entender a grandeza dessa explosão, presos em uma bola azul achatada congelada nos polos vão chama-la de big bang, e um deles vai começar a mesma viagem astral até chegar ao ponto de compreender que a explosão que foi feita, foi por amor entre uns aos outros que foi tão forte, que criou um universo, e criou vários outros além desse, e de repente sinto-me completo.
 Eu tiro meus fones de ouvido, abro os meus olhos e vejo o poder de viagem da minha mente, estou apenas no meu quarto agora.. mas fui ao fim do universo com todos os meus amigos, pois os astros me dão o poder de viajar, os astros me dão o poder de desejar, os astros me dão forças para realizar...
 Viajem astral feita em uma madrugada, enquanto eu estava ouvindo Confortably Numb - Pink Floyd, isso se passou na minha cabeça, talvez por ter tomado a pílula, resolvi compartilhar.... afinal foi um momento tão mágico, e isso acontece direto comigo.

Um comentário: