segunda-feira, 14 de março de 2011

Mediocridade

 Ser mediocre é não ter potencial para enxergar o que há de interessante em sua vida, é precisar da vida de outro alguém para que a sua tenha valor, cansei dessa gente na minha vida, cansei desses seres escarrados de Deus para serem escárnios de suas próprias vidas, que acham que vão para o inferno por fazerem "maldades", o inferno não se importa com a podridão e mediocridade de sua alma pobre e mendiga de afeto.
  Pessoas que se fazem de mestres com o pouco ou com o nada que sabem, pessoas que se acham donas de leis, caem em suas falácias, não viveram nem metade da vida e já estão cansada dela, essas pessoas merecem meu desprezo, mentirosos e os conhecedores natos da verdade, esses merecem meu mais sincero sentimento de pena, pessoas que não sabem amar e que já perderam o amor dentro de si, merecem serem amadas para que possa haver mais amor no mundo, pessoas que se iludem ou iludem os outros para fugir da sua realidade merecem morrer afogados em suas próprias ilusões com o castigo eterno de nunca terem vivido a ilusão que criaram, pois até que ponto você chega de criar um mundinho imaginário ? Cresça, evolua para o que possa ser chamado de ser humano para que tenha uma vida digna do objetivo que veio ter aqui.
 NÃO ! Eu não posso engulir essa pílula.
 Sorte de alguns que não sou Deus para julgar, pois muitos já estariam desprezados por mim, e outros em um lugar pior que inferno que tanto almejam.
 Passar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário