sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lágrima

  O que faz uma lágrima cair do rosto de uma pessoa ? Quando estamos em estado extremo de felicidade nós choramos, quando estamos com muita raiva também choramos, ou quando há uma tristeza muito forte é inevitável que não deixemos as lágrimas cair. Então quando choramos, mostramos um estado extremo de algum sentimento. 
  Algumas lágrimas rolaram por meus rosto hoje, e não sei me explicar o motivo, mas uma coisa é certa, meus sentimentos estão fora de controle aqui dentro, e eu só sei que eles tem relação com o que tenho de mais forte dentro de mim atualmente: o Amor. Algumas pessoas tentam descrever o amor, e algumas conseguem, mas somente no caso de pessoas na qual já nascemos pré-determinados à amar, como nosso pais, ou familiares, mas no caso de aparecer uma pessoa na qual você nunca viu na vida, sem nenhum laço familiar, e você sentir um amor imenso por ela, é algo totalmente inexplicável, começamos a ter medos bobos, pensamentos infantis, reações estúpidas na frente das pessoas, mas tudo isso por um medo, que esta sendo incontrolável de perder o amor dessa pessoa, e é isso que deve estar fazendo isso comigo.
  Talvez eu não seja o Amor que ela procura, reparo nas feições dela, sei que há algo de errado, sei que estou fazendo algo errado, e não quero nunca vê-la sofrer, ou tomar o tempo dela com um sentimento que seja em vão para ela, talvez eu não mereça te-la.
  O que eu sinto, sei que é algo sem explicação, algo tão maravilhoso, que somente conseguimos entender sentindo, é algo no qual lutaria até o meu ultimo sopro de vida para ter, para sentir, para ver, para tocar, o Amor personificado, tenho tanta sorte por poder saciar minha alma com teu amor, tenho tanto orgulho de ver a pessoa que amo, de saber que ela é perfeita, de que cultiva bons pensamentos, talvez tenha pensamentos egoístas dentro de mim, talvez morra se isso acabar, eu a quero somente para mim, julgue-me egoísta, mas quando temos algo de precioso, não dividimos com ninguém.
  E hoje que o dia havia começado com um tom forte de vermelho, se encerra com seus torturantes tons de cinza novamente, me trazendo à angustia e à melancolia do dia passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário